Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Ninguém pensa da mesma forma.


Mas se tem uma coisa que a gente não pode nunca, é entregar o nosso destino e expectativas nas mãos de outra pessoa. A pior coisa é viver com dúvidas e suposições, melhor tentar e falhar, do que jamais saber como poderia ter sido. Todo mundo tem direito a ter opiniões, entretanto, ninguém pode escolher por você. Ninguém pensa da mesma forma, cada cabeça é um universo e talvez o que eu queira pra mim, não seja o mesmo que você deseja ter, mas nós devemos respeitar isso.
-Rosemary Lima

2 comentários :

  1. Com certeza, somos seres que pensam de forma diferentes e muitas vezes queremos coisas diferentes e temos que respeitar isso.

    Beijos

    Bom final de semana
    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi minha Linda!Que Bom que existe esta Diversidade de Pensamentos... Acho que se todo o mundo pensasse igual ou muito parecido,a vida não seria tão interessante... Realmente,o mais importante é o Respeito! Gostei muito desta verdade:Mas se tem uma coisa que a gente não pode nunca,é entregar o nosso destino e expectativas nas mãos de outra pessoa!Show!!! Mil Beijos e fique com Deus! Que os seus Pensamentos sejam sempre Inspirados por Deus e que Ele esteja Sempre no Comando da sua vida! Ele sim é Infalível!Quando colocamos a nossa vida,as nossas expectativas no Senhor... É Impossível dar errado! Deus é o único que conhece os nossos erros e mesmo assim continua nos amando muito! Ele não desiste de nós! O seu Amor é Verdadeiro porque é Incondicional!

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)