Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

O que eu posso fazer é agradecer!

Quase 2016 e tudo o que eu posso fazer é agradecer!
Depois de longas datas parada no tempo e assistindo a vida passar em câmera lenta, eu finalmente mudei o cenário, sai daquela cena sem audiência e deixei de ser figurante na minha própria vida. 2015 foi sim um ano de colheita, tantas coisas vieram até mim, tanta gente boa, tantos sorrisos e atitudes sinceras... Fazia tempo que isso não acontecia, se é que um dia chegou a acontecer. Obrigada meu deus, por colocar minha vida no eixo, me apontar a direção correta e deixar perto de mim apenas os essenciais.
-Rosemary Lima


3 comentários :

  1. Desejo sinceramente que 2015 se encerre com um saldo muito positivo para ti, e carregado de esperanças. E que 2016 te ofereça 366 oportunidades de realizares sonhos e viveres a felicidade junto a quem amas.
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. "Hoje eu só quero dizer, Obrigado meu Deus, POR TUDO!!!

    ... Gostei daqui,

    ResponderExcluir
  3. Amém minha Linda!Que o seu 2016 seja ainda MELHOR!Que ele seja repleto de Surpresas Agradáveis!Que o Senhor Jesus te Abençoe e te Guarde!Beeeeiiijooosss e fique com Deus!

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)