Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

É covardia reacender se for para apagar...

Talvez ninguém se conheça por inteiro, talvez sejamos todos estranhos pensando saber tudo sobre os outros e até mesmo sobre nós. Talvez aquele 1% que resta seja o que apimenta e faça as coisas parecerem um pouco mais interessantes. Talvez o que ficou por dizer tivesse sido a explicação para algumas atitudes não feitas ou até mesmo feitas em vão! 
Um dia a gente cansa de tentar decifrar... No quebra cabeça da vida, algumas peças se perdem com o tempo e deixam de ser importantes. Mas sempre irão existir coisas mal resolvidas, mal definidas e mal interpretadas... sempre haverá algo que parece andar lado a lado com a gente por todas as dimensões da galaxia.
É feitiço do tempo levar e trazer de volta determinadas coisas depois do prazo de validade, é covardia reacender se for para apagar... Algumas coisas não oferecem nada e a gente sabe, algumas emoções não merecem a mesma intensidade e a gente já entendeu... mas é como se de alguma forma elas precisassem se fazer presentes de novo, para só assim irem embora nos deixando definitivamente em paz...
-Rosemary Lima
 

3 comentários :

  1. Só Deus conhece a gente por inteiro.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Belíssima reflexão!
    Penso que é difícil afirmar o quanto nos conhecemos, porque, na verdade, o que vale é o quanto nos respeitamos. Conhecemos muito de nós mesmos. A questão maior, porém, é respeitar a si mesmo, no sentido de procurar fazer o que é para nosso bem em oposição ao que é 'bom' no momento. Pecamos demais aí. Quanto a conhecer os outros... - podemos esquecer. Conhecemos o que a pessoa nos mostra, o que quer nos mostrar, e só.
    Belíssimo pensamento sobre a vida e o tempo! Penso que temos autoridade para dizer à vida e ao tempo: 'não me deixarei invadir desse sentimento'. É questão de escolha e esforço, penso eu.
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. As vezes precisamos sentir de novo, para termos certeza das decisões tomadas.A gente pensa que passou e ai tu se acende novamente, e ai percebemos se o que escolhemos era de fato o que queríamos e precisávamos e ai tomamos um rumo de vez.
    Adorei o post,

    Beijos e ótima semana!


    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)