Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sábado, 16 de maio de 2015

Tudo é exatamente proporcional ao tamanho do nosso amor-próprio

O pior sentimento é aquele de não sentir-se bom o suficiente para a tal pessoa e em decorrência disso, tentar mudar só para agrada-la...
Primeiro tenha personalidade própria e não mude por qualquer porcaria, alias, não mude por ninguém, apenas melhore por quem merece. Quem te ama vai te aceitar do jeitinho que você é, sem tirar e nem pôr nenhum detalhe.
Recebemos os afetos que acreditamos merecer, tudo é exatamente proporcional ao tamanho do nosso amor-próprio, ninguém é melhor e muito menos pior do que ninguém... A partir do momento que você tomar consciência do seu valor e da proporção do amor que merece, ninguém jamais terá a audácia de te amar menos do que isso! 
Por mais que esteja sendo banalizado e reduzido a um pouco de quase nada, o amor não é mercadoria. Sentimentos são grátis, são conquistáveis a cada ação. 
Uma árvore não cresce de cima para baixo, primeiro ela precisa fincar suas raízes no chão, depois precisa ser regada e cuidada para só depois, se desenvolver e dá os esperados frutos para a tal colheita. 
Os sentimentos são sustentados por ações diárias, gestos de delicadezas e palavras certas na hora exata. O amor mais sincero é aquele que nasce dos cuidados mais simples, e nas horas mais inesperadas.

-Rosemary Lima

6 comentários :

  1. nossa adorei o blogger esta mesmo servindo muito pra mim..obgd!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa fico feliz de poder ajudar!
      seja bem vinda!:*

      Excluir
  2. Bom dia Rosemary.... só quando aprendemos a nos amar poderemos amar ao próximo e ele nos amar..
    seja o homem ou a mulher.. ng tem a pessoa que merece como dizem, mas sim cada um tem a pessoa que precisa para aquele momento ou para toda a vida..
    tá tão deprimente ver as pessoas pronunciarem o eu te amo para o outro.. que dá nos que dá.. divórcios, estresses.. uma mistura de energias que atrai muita coisa pesada para nossas vidas..
    beijos e feliz sempre

    ResponderExcluir
  3. Mas como assim Rosemary lima namorando? Agora tu pega e vê se não para de escrever aqueles teus textos fodas botando p lascar nos homens canalhas hein! kkkkkkk
    Mas que bom que depois de tanto se lascar tu encontrou o amor né?! Já tava na horaa kkkkkkkkk felicidaade lindaa e continue a escrever!
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nãao deixarei de escrever, relaxeeeee!
      Pois é né depois de me lascar tanto o cupido resolveu fazer o trabalho direito! kkkkkkkk mas enfim, agradeço a deus tuuuudo o que passei!
      beijo

      Excluir

Permita-se comentar! :)